DÚVIDAS

Segue a lista das dúvidas mais frequentes.

Acesse o site www.danoninhobikekids.com e entre com seu login e senha, depois clique em alterar cadastro e faça suas alterações.

Por motivo de segurança não podemos alterar seu e-mail. É necessário que você faça outro cadastro com seu novo e-mail.

Acessando a página www.danoninhobikekids.com, ao tentar fazer login sem a senha correta, digite seu e-mail e clique no item “Esqueci a senha”. Sua senha de acesso será automaticamente enviada para o e-mail cadastrado.

Credenciamento (Gratuito) - R$0,00
- Cadastre-se no site www.danoninhobikekids.com ou através do aplicativo disponível para download nas plataformas Android e iOS.
- Através do site, clique no menu "Passe" > "Adquirir Passes", leia as instruções de uso, confirme seu Passe e informe os dados do cartão de crédito.
- Através do aplicativo, clique em "Comprar", selecione o Passe desejado e preencha os dados do cartão de crédito.
- Consulte o mapa e dirija-se a Estação mais próxima para retirar a Bike desejada.

Será enviada uma mensagem para o e-mail cadastrado confirmando ou não a transação.

Para saber em qual Estação há Bicicletas ou vagas disponíveis para devolução, o usuário pode consultar o mapa pelo aplicativo instalado em seu smartphone, acessando o site www.danoninhobikekids.com ou ligar para a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 4003-0391.

Com um passe adquirido, o usuário tem o direito de utilizar o sistema realizando viagens gratuitas de até 60 minutos. Os minutos excedentes de uso serão cobrados em débito no cartão de crédito cadastrado.

Viagens de até 60 minutos podem ser feitas gratuitamente quantas vezes quiser no mesmo dia, desde que haja um intervalo de no mínimo 15 minutos entre elas.

O descumprimento do intervalo de 15 minutos entre as retiradas de Bike implicará na continuação da contagem do tempo utilizado, podendo assim, gerar cobranças das horas excedentes de uso.

O Sistema funciona todos os dias das 06:00 às 23:00 para retirada de Bicicletas, mas você pode devolver em qualquer Estação a qualquer horário do dia.

Cada Passe terá direito a retirada de uma única Bicicleta por vez.

Sim. É possível adquirir e utilizar até 5 Passes por vez. Lembrando que cada Passe retira uma Bicicleta.

Comunicar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 4003-0391 para que seja acionada a assistência técnica.

Se o Usuário perceber o problema logo que retirar a Bicicleta, terá até 5 (cinco) minutos após a sua retirada para devolvê-la à Estação e a viagem será cancelada, podendo retirar outra em seguida.

É possível identificar através do mapa (disponível no aplicativo e site) quais Estações estão lotadas e quais tem vagas, mas também é possível ligar para a Central de Atendimento ao Cliente: 4003-0391, que constatará a situação, indicará a Estação mais próxima e dará mais 15 minutos para que o Usuário possa se deslocar até outra Estação disponível.

Os Usuários podem liberar Bicicletas com outro celular pelo aplicativo Danoninho Bike Kids, informando o número do celular do seu Cadastro e a sua senha de acesso.

Ao final da transação o Sistema envia um SMS para o celular do Usuário com a confirmação ou não da aquisição. Se a transação for aprovada, o Usuário poderá retirar a Bicicleta logo em seguida.

As viagens que excederem 60 minutos terão seus minutos excedentes cobrados em débito no cartão de crédito cadastrado.

Prefeitura de Santos CET Santos Danoninho Danoninho